Bruninho Samúdio, o mais novo talento na base do Athletico-PR e filho de Eliza Samúdio com o ex-goleiro Bruno Souza, falou pela primeira vez em entrevista para a Rede TV, no programa “Geral do Povo”. Ele compartilhou sobre seus planos futuros como goleiro e abordou sua relação com o pai biológico.
“Não sinto raiva. Só tenho pena. Ele era um excelente atleta, mas não era uma boa pessoa. É isso que posso dizer. Tinha um grande futuro pela frente e desperdiçou tudo”, expressou o jovem sobre o ex-goleiro do Flamengo, que foi condenado em 2013 a 20 anos de prisão pelo assassinato de Eliza.
Bruninho, que vive com sua avó materna e tutora legal, Sônia Fátima Moura, compartilhou como soube da história de seus pais.
“Recebi a informação normalmente, pois tanto meu pai biológico quanto minha mãe eram desconhecidos para mim. Então, para mim, não fez muita diferença”, revelou.
No último dia 22 de fevereiro, Bruninho assinou seu primeiro contrato com o Athletico-PR, coincidentemente, no dia em que sua mãe completaria 39 anos. Com apenas 14 anos, o goleiro, que possui 1,88 metros de altura, recebe investimentos do clube paranaense em sua carreira, incluindo uma ajuda financeira mensal, educação no CT do Caju em colaboração com uma escola particular e assistência médica pelo clube.
Embora treine atualmente na categoria sub-14, Bruninho também será integrado à categoria sub-15 devido à sua estatura e desempenho.
Em 2013, Bruno Souza foi condenado a 20 anos e nove meses de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samúdio, sua ex-namorada. Atualmente, ele está em liberdade condicional desde janeiro de 2023, após decisão da Justiça de Minas Gerais.